Noticias - Louvor, Palavra e Profecia no 6º Congresso da 3ª Idade | AD Jaraguá do Sul



AD Jaraguá do Sul




Home » Espiritual - Notícias » Louvor, Palavra e Profecia no 6º Congresso da 3ª Idade
l
l
l

  Louvor, Palavra e Profecia no 6º Congresso da 3ª Idade

Louvor, Palavra e Profecia no 6º Congresso da 3ª Idade

A coordenadora, irmã Maria Barreto, junto à sua equipe, coordenou a programação do 6º Congresso da 3ª Idade.

 

O Grupo Herdeiros de Cristo - Terceira Idade - da Assembleia de Deus de Jaraguá do Sul (Sede) comemorou neste último fim de semana (21 e 22/11) o 6º Congresso do departamento. A coordenadora, irmã Maria Barreto, junto à sua equipe, coordenou a programação.

 

A abertura do congresso contou com uma entrada triunfante de todos os participantes do grupo entoando o hino da harpa cristã de número 409 com várias sortes de instrumentos musicais, aonde todos louvaram e se alegraram juntos naquele momento. O pastor Claudio Caetano (presidente) realizou uma oração dando a abertura da festividade.


A leitura oficial ficou por conta do irmão Antônio que leu no texto escolhido para o evento que se encontra em Isaías 40.1 logo após o irmão Antidônio fez uma oração de agradecimento. Na mesma noite aconteceu a apresentação a Deus da criança Sophia realizada pelo Ev. David.
Estiveram presentes como convidados no louvor os grupos da 3ª idade da cidade de Camboriú sede e o grupo Seara Madura que louvaram a Deus com belíssimos hinos de adoração a Deus.
A irmã Tesiliana (segunda dirigente do grupo Herdeiros de Cristo) agradeceu a Deus pelos 6 anos de existência do grupo e comentou sobre as experiências espirituais acontecidos durante esses anos.
A irmã Vânia trouxe uma palavra especial baseada no livro de Salmos cap. 92 e destacou: "Na velhice ainda darão frutos..." e também foi falado do histórico do grupo. Um vídeo relatando sobre a renovação da águia foi exibido a todos como também outro vídeo apresentando todas as atividades do departamento, inclusive suas viagens.


Após mais dois louvores foi passado a oportunidade ao preletor da noite pr. Elias Werlich (Lages-SC) que com muita destreza e sabedoria discorreu de uma mensagem baseada no livro de Gênesis cap. 7 vers. 1, 4 e 16. Falando sobre os dias finais da igreja na terra e sobre a necessidade de renovo espiritual nestes dias. "Não deixe a porta da graça se fechar para você!" alertou a todos em sua ministração.
No fim da mensagem o Senhor nosso Deus usou um membro do grupo Herdeiros de Cristo em profecia confirmando toda a ministração.

 

Já no segundo dia do congresso (22/11) não foi diferente. A presença de Deus e a ação poderosa do Espírito Santo continuou a tomar conta do ambiente. Estiveram louvando a Deus a Orquestra, grupo de adolescentes e o coral (todos da igreja sede).
O pastor presidente Claudio Caetano entoou um belíssimo hino a Deus, onde a glória de Deus foi derramada na igreja.
A irmã Celeste teve a oportunidade para agradecer a Deus e contou as experiências espirituais de sua vida desde que entrou no grupo.


Na mesma noite aconteceu a despedida oficial do pb. Oziel Goetten e sua irmã Val para irem realizar missões na cidade do Malawi (África). Os mesmo tiveram uma oportunidade para expressar seus sentimentos de gratidão a Deus pelo seu chamado missionário. O departamento de missões representado pelo Pb. Gilberto e Ev. David fizeram uma oração com imposição de mãos com toda a igreja em prol desse grande projeto missionário e para que Deus os abençoe nesta obra.

 

Após a os agradecimentos e entregas de brindes feito pela coordenadora do grupo irmã Maria Barreto foi entregue a oportunidade para a preleção da palavra de Deus mais uma vez pelo pr. Elias Werlich (Lages-SC) que ministrou baseado no livro de Neemias cap. 4 vers. 7 ao 9. "Haverá um novo tempo neste lugar, tempo de renovo, tempo de avivamento, tempo de mudanças, tempo de aumentar as tendas..." foi uma palavra profética proferida pelo preletor da noite.
Muitas pessoas receberam uma oração de vitória nestas noites de congresso.

 

Obs. Veja as fotos Aqui!.

 

Dc. Edilson C. Pereira / AD Jaraguá do Sul-SC
webmaster@adjaraguadosul.com.br




Voltar