Noticias - Programa Movimento Pentecostal reestreia no dia 10 de março | AD Jaraguá do Sul



AD Jaraguá do Sul




Home » Espiritual - Notícias » Programa Movimento Pentecostal reestreia no dia 10 de março
l
l
l

  Programa Movimento Pentecostal reestreia no dia 10 de março

Programa Movimento Pentecostal reestreia no dia 10 de março

Ele será exibido todos os sábados pela Rede TV, em nível nacional, das 8h às 9h da manhã

 

Após cinco anos fora do ar, o programa Movimento Pentecostal estará de volta a partir do dia 10 de março, nas manhãs de sábado, pela Rede TV, em nível nacional.

 

Criado em 1996, o programa Movimento Pentecostal é uma realização da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) e da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

 

Exibido inicialmente pela extinta TV Manchete, o programa prosseguiu nos anos seguintes pela Rede TV e esteve simultaneamente, durante um tempo, também na Rede Bandeirantes para algumas regiões do país. O Movimento Pentecostal deixou de ser exibido em janeiro de 2013.

 

Nesta nova fase, o programa será apresentado pelo pastor João Barbosa, da Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo (SP) e que é o atual presidente do Conselho de Comunicação da CGADB.

 

Em seu retorno, o programa terá novo formato e horário. Ele continuará a ser aos sábados, mas não terá mais meia hora de duração. Ele será de uma hora, sendo exibido todos os sábados das 8h às 9h da manhã.

 

No novo formato, o Movimento Pentecostal manterá seu tradicional espaço para a ministração da Palavra e o louvor, mas abrigará também novos quadros, como é o caso de um voltado para as mulheres, com a participação da irmã Lídia Dantas Costa, presidente da União Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (Unemad). O programa trará ainda reportagens especiais falando de milagres pelo Brasil, além de quadros sobre doutrina bíblica, Escola Dominical, eventos das Assembleias de Deus em todo o país, dentre outros.

 

Mais informações na edição de março do jornal Mensageiro da Paz.

 

Fonte: CPAD




Voltar